Nossa Sessão Semanal de Meditação e Deeksha
 Próxima Quarta-Feira
dia 18/04 às 20h

Meditação com Deeksha

na Cidade das Artes 

A MEDITAÇÃO é um instrumento poderoso de encontro com nós mesmos! É uma experiência de conexão com o Verdadeiro EU, o EU Superior, o EU Divino, a Energia Cósmica, Energia Criadora - o nome que quisermos dar, mas principalmente, uma experiência de CONEXÃO, de PERTENCIMENTO! Pertencimento a algo maior que vai além da mente. Não passa pela cognição, é uma EXPERIÊNCIA!

 

Vamos meditar? 

Acontecendo em 14 e 15 de Abril 2018 -  para todos

     Workshop

Despertando na Unidade  Ver é ser Livre

Mukthi Deeksha 
na Cidade das Artes 

Este curso é uma jornada interior onde você será chamado a mergulhar em si mesmo guiado pelos ensinamentos ancestrais da Oneness University India, transmitido por Sri Amma Bhagavan, levando-o a identificar quais são os padrões de pensamentos, condicionamentos e comportamentos que limitam a expressão plena da sua essência, o impede de manter relações construtivas, harmoniosas e mutuamente nutridouras...

SUA INSCRIÇÃO FICOU MAIS FÁCIL!
Depoimento

“Eu posso com absoluta certeza, afirmar que as Meditações seguidas da Deeksha, foram um Divisor de Águas na minha vida. Eu sou uma Heloisa antes e outra Heloisa depois das Meditações.

Percebo claramente uma mudança de comportamento em todas as dimensões do meu SER. No âmbito físico ocorreu uma alteração significativa na minha respiração. De uma respiração ofegante, ansiosa, para uma respiração mais compassada, trouxe serenidade, um olhar mais atento ao momento presente, em interações com outras pessoas, caminhando, assistindo TV e até bebendo água. Aprender a respirar, deixar o corpo fazer o trabalho dele, deve ser considerado como um legado da Meditação.

A  interação frequente e recorrente com a Meditação, com os  ensinamentos de Amma Bhagavan, da Oneness University, com a Deeksha, trouxeram tranquilidade  para  a minha vida e vem remodelando o meu cérebro paulatinamente, alterando o meu modo de sentir, pensar e de agir .... Passei a olhar a situação de outra forma, não dando muito ibope para elas, porque aprendi a não dar tanta importância e valor para os imbróglios, para os estresses, porque dentro de mim estou serena e sei que tudo passa. Aprendi a aceitar o que vem, o que está ali.” Heloisa Yoshida

 Ensinamento Oneness : 

  • Facebook Social Icon